Integrado na 8ª Semana do Empreendedorismo da Lousã, no âmbito da promoção de pequenas iniciativas empresariais de base local, a Câmara Municipal da Lousã vai realizar duas sessões de esclarecimento em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã:
- 20 de março (15h) no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro
Sessão de esclarecimento: SI2E – Atrair Novo Investimento Empresarial e Emprego Para os Territórios Afetados pelos Incêndios – CCDRC- Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro
- 21 de março (17h) no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro
Sessão Esclarecimento: Internacionalização – em parceria com a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal
Convidamos todos os associados e interessados a participar gratuitamente, requerendo apenas inscrição prévia através dos seguintes contactos:
zelia.duarte@cm-lousa.pt – 239 990 370.
Consulte o programa completo:
