FIQUE EM CASA – NÓS ENTREGAMOS
✅ A Associação Empresarial Serra da Lousã e a Câmara Municipal da Lousã lançaramo serviço “Fique em casa – Nós entregamos”.
✅ Este novo serviço – completamente gratuito para os restaurantes e para os seus clientes – foi criado como resposta ao novo confinamento e pretende por um lado apoiar o sector da restauração e, por outro lado, diminuir as deslocações dos Lousanenses, contribuindo assim para o combate à pandemia.
✅ Para os clientes basta fazerem a sua encomenda junto do restaurante pretendido – preferencialmente por telefone – e recebem em sua casa, sem custos adicionais, a sua encomenda.
✅ As entregas são asseguradas por diversos estafetas – geridos pela AESL
-Associação Empresarial Serra da Lousã através de uma plataforma digital – sendo que o custo do serviço de entrega será assegurado pela Autarquia.
✅ Este serviço estará disponível durante a duração do confinamento e aderiram nesta primeira fase 17 restaurantes do Concelho.
✅ De referir que está já a ser preparado o eventual alargamento des
ta rede de distribuição a outras áreas de atividade.
✅ Esta é mais uma das medidas da Autarquia e da AESL que tem como objetivo prestar apoio à economia local e oferecer à comunidade serviços que permitam mitigar os efeitos da pandemia.
✅ A Autarquia e a AESL reforçam o apelo a que todos – dentro do possível – fiquem em casa, restringindo as deslocações apenas às indispensáveis.