Livro de Reclamações Electrónico – 1 de Julho

Livro de Reclamações Electrónico – 1 de Julho

Registo do Livro de Reclamações Electrónico obrigatório até dia 1 de Julho

 

Se ainda não fez o registo do Livro de Reclamações Electrónico (LRE), a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã informa que presta este serviço de forma totalmente gratuita aos seus associados.

Para isso, basta apenas enviar os seguintes dados da sua empresa:

  • Denominação Social*
  • Nome Comercial*
  • NIPC/NIF*
  • CAE*
  • Site
  • Telefone/Telemóvel*
  • Código Postal ( ____ – ___)*
  • Número de Porta/Andar;
  • E-mail para notificações de reclamações*
  • E-mail para login*

 

*Dados Obrigatórios

Relembramos a obrigatoriedade da existência e disponibilização do LRE até 01 de Julho de 2019 e que este não substitui o Livro de Reclamações em papel que deve estar acessível no estabelecimento.

Mais se informa que as empresas que dispõem de website, devem divulgar de forma destacada e em lugar visível, na página de entrada, o acesso àquele Portal, usando por exemplo o modelo infra, a exemplo do que farão igualmente os Portais do Consumidor (www.consumidor.gov.pt).