I Concurso “on-line” de Stand’s Feira de S. João 2016

Stand S. João

I Concurso “on-line” de Stand’s  Feira de S. João 2016

A AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã em parceria com a Câmara Municipal da Lousã pretende continuar a contribuir para a afirmação e promoção de todos os empresários e empreendedores do Concelho, designadamente através da implementação de medidas de incentivo e de apoio, que contribuam para a sua dinamização e para a sua promoção junto dos seus clientes.

e promoção do concelho.

 

Com este intuito promove o “I Concurso on-line de Stands da Feira de São João 2016 – AESL”, tendo como principal objetivo a promoção e a dinamização dos stands presentes na Mostra Comercial e Industrial inserida na Feira de São João 2016, e assim aumentar a sua visibilidade e atrair um maior número de visitantes, de acordo com as seguintes normas de participação:

 

  1. O concurso destina-se a todas as entidades, com stand no piso zero do interior da nave de exposições, presentes na Mostra Comercial e Industrial inserida na Feira de São João 2016.
  2. Estão automaticamente inscritas todas as empresas, com stand no interior da nave de exposições, presentes na Mostra Comercial e Industrial inserida na Feira de São João 2016, pelo que a participação no presente concurso não carece de inscrição.

No caso de alguma empresa não pretender participar no concurso deverá informar a AESL através de email: aesl.informa@gmail.com ou via impresso criado para o efeito.

  1. Os stands a concurso devem permanecer abertos, decorados e com pessoal a designar pelo expositor no período de funcionamento da Feira, entre os dias 23 a 26 de junho de 2016.
  2. A avaliação dos stands será realizada on-line através da publicação de uma fotografia de cada stand na página do facebook da AESL – Associação Empresarial da Serra da Lousã no endereço web: facebook.com/aeslousa.
  3. A obtenção das fotografias é da responsabilidade da AESL e respeitará os seguintes critérios: sem a presença de pessoas, nome da entidade visível, obtidas pelo mesmo fotógrafo e a partir de ângulo semelhante.

As fotografias são publicadas na página do facebook da Associação Empresarial Serra da Lousã através de um álbum denominado “I Concurso “on-line” de Stands Feira de S. João 2016 – AESL”, ficando sujeitas a uma votação on-line.

O período de votação on-line decorre desde o momento da publicação (24 de junho) do álbum de fotografias na página do facebook da AESL, até às 24:00 horas do dia 3 de julho de 2016, sendo aberto a toda a comunidade;

Às fotografias que obtiverem mais gostos será atribuído, os 1.º, 2º e 3º lugares do concurso.

 

  1. Os resultados são divulgados no dia 4 de julho de 2016 e publicados no site da AESL aesl.pt e na página oficial do facebook www.facebook.com/aeslousa;

 

  1. Aos vencedores do concurso serão atribuídos:

 

1º Prémio:

– Certificado;

– Oferta AESL – quota anual da AESL referente a 2017;

– Oferta Camara Municipal da Lousã – inscrição grátis na Feira de São João 2017, em stand de Igual dimensão que ano de 2016;

2º Prémio:

– Certificado;

– Oferta AESL – quota anual da AESL referente a 2017;

– 1 assinatura digital por 1 ano + 1 exemplar do livro “30 anos a dar Broncas”, de Zé Oliveira.

3º Prémio:

– Certificado;

– Oferta AESL – quota anual da AESL referente a 2017;

 

  1. A entrega do prémio ao vencedor decorrerá em data e local a designar.
  2. Os casos omissos ao presente Regulamento serão resolvidos pela organização do concurso.